Empresa lança pneu para bicicleta que não fura nunca

Veja como é o pneu para bicicleta que não fura de jeito nenhum, é a solução para quem anda de bicicleta e sofre com os pneus furados.

Hoje em dia é muito comum ver as pessoas trocando os carros e motos por bicicletas, além de ser muito mais econômico, ainda faz muito bem para a saúde e para o meio ambiente também, detalhe importante nos dias de hoje que estamos sofrendo muito com os problemas que a poluição vem causando para o meio ambiente.


Quem anda de bicicleta sabe que existe o risco de ter o pneu furado no meio do caminho e isso não é nada agradável, foi pensando nisso que uma empresa sul coreana decidiu criar um pneu que não fura nunca, fazendo com que as pessoas não sofram mais com esse tipo de problema.

O pneu que não fura

A empresa Tannus passou 10 anos estudando bastante e fazendo diversas pesquisas até desenvolver um pneu sólido que foi constituído a partir de um composto de poliéster conhecido como Aither e promete salvar os ciclistas que não querem perder tempo arrumando o pneu.



Esse material é formado por bolas de ar, essas bolinhas são minúsculas, cada uma tem cerca de 10 micrômetros de largura, dessa forma, mesmo que alguma bolinha esteja estourada o material vai continuar resistente, sem esvaziar como os pneus tradicionais que conhecemos.



Esse novo tipo de pneu não possui o mesmo desempenho que os pneus tradicionais possuem, porém é a solução para quem sofre com pneus furados, os estudos feitos pelas empresas mostraram que o material só apresentou algum tipo de comprometimento depois de 5000km rodados, mas acredita-se que isso pode aumentar para cerca de 10000km rodados, ou seja, dá pra andar bastante sem correr o risco de ficar sem pneu.



Para ter em mãos esse ótimo pneu, basta acessar a loja online da Tannus, ele vai custar aproximadamente R$360,00.

Vídeo do pneu que não fura

A empresa fez um vídeo que mostra exatamente como é o pneu, no vídeo mostra um ciclista passando por lugares que poderiam prejudicar o desempenho de um pneu normal, mas com esse novo pneu nada aconteceu, é realmente sensacional, confira o vídeo.

Nenhum comentário: