Ele foi descoberto em uma brincadeira de Karaokê, Que voz surpreendente é essa!

Confira o menino que tem uma voz incrível e canta com um verdadeiro astro da música, é emocionante ver esse homem cantando, veja.

Praticamente todo mundo gosta de cantar não é mesmo? Ate porque não existe nada mais gostoso do que cantar uma boa música, parece que alivia a alma, tira aquele estresse que todo mundo sente no final de um longo dia de trabalho ou de estudos onde a gente se sente cansado e só uma boa música é capaz de relaxar.


Porém, não é todo mundo que sabe cantar, muitas a gente começa a cantar e as pessoas que estão por perto já avisam que a nossa voz não é nada boa para isso, enquanto isso algumas pessoas simplesmente nascem com uma voz maravilhosa, pronta para cantar e emocionar o mundo, alguns precisam de anos de treino, mas alguns são descobertos sem querer com um talento enorme.

Roland Bunot, cantor do karaokê

Foi em um desses momentos de família em que a galera se junta para cantar um pouco no karaokê que o menino filipino chamado Roland Bunot surpreendeu todo mundo com sua incrível voz, é realmente impressionante o que ele é capaz de fazer quando pega um microfone na mão.


Durante as brincadeiras de karaokê, ele pegou o microfone e começou a cantar a música To Love Somebody do Michael Bolton, confira o vídeo que mostra esse momento e se surpreendam, o momento em que chega o ápice da música é extremamente emocionante e chega a arrepiar quem está ouvindo, veja e entenda o que estou falando, é lindo demais.


Vídeos do Bunot cantando

Com todo o sucesso que ele fez ao cantar To Love Somebody é claro que começaram a gravar esse jovem rapaz cantando outras músicas e em todas as músicas o resultado é surpreendente, é simplesmente incrível saber que uma pessoa possui uma voz tão maravilhosa capaz de nos emocionar cantando uma simples música.

Colocaremos aqui mais vídeos desse menino cantando, compartilhe para que todos conheçam esse rapaz, é lindo ouvir a voz dele, nada mais gostoso do que ouvir uma boa música acompanhado de uma voz maravilhosa, então veja os vídeos e mostre para seus amigos, é lindo.


6 comentários:

Unknown disse...

Que talento!! Que voz maravilhosa!!! Arrepiante...

Unknown disse...

Maravilha!!!!

Unknown disse...

Estou apaixonada por esse menino!! Seu talento é incrível!!! Ele canta com uma leveza,uma maneira que emociona e nos faz ficar ouvindo e ouvindo sem cansar!! Ninguém pode ser privado da existência desse talento!!! E não é só a voz,é também seu jeito cativante,simples,de quem se impõe com simplicidade e sabe o que está fazendo!! É mesmo arrepiante!!!Desejo que ele tenha as suas músicas nesse mesmo estilo romântico,dessas músicas que arrasam com seus arranjos.Amei!!

Unknown disse...

O rapaz é feraa!!

Unknown disse...

Lindo

Unknown disse...

Canta muito