Messi é desafiado por TV japonesa a cumprir uma missão quase impossível, vejam

Uma TV Japonesa resolveu propor um desafio bem diferente para o Messi, que é um dos melhores jogadores do mundo, veja qual foi o resultado do desafio.

Todo mundo já ouviu falar do Messi não é mesmo? Ele é simplesmente um dos melhores jogadores de futebol do mundo, a habilidade que ele tem com a bola é algo impressionante e não é qualquer um que consegue fazer o que ele faz, é o sonho de todo treinador ter um jogador com ele compondo o ataque do time e fazendo vários gols que é o que ele mais gosta de fazer.


Por ter tanta habilidade com a bola é claro que não faltos desafios para ele cumprir, recordes de gols e muitas outras coisas, foi pensando nisso que uma TV japonesa resolveu propor um desafio bem diferente pra ele, e é claro que um jogador como ele não iria recusar.

O Desafio quase impossível

O desafio era praticamente impossível, foi colocada uma espécie de faixa em uma altura de 18 metros, o Messi estava lá embaixo com a bola se preparando para o desafio que era bem simples, porém, extremamente difícil. Ele teria que chutar a bola, fazer a bola passar esses 18 metros, voltar do outro lado e ele teria que pegar com o pé e ainda fazer 3 embaixadinhas para completar o desafio.


Algo praticamente impossível de se fazer e só com muito treino para que um jogador normal consiga cumprir isso, mas como estamos falando de Messi não foi nada tão impossível pra ele, o jogador analisou bastante a situação lá de baixo e teve um grande momento de concentração para não fazer nada errado, depois foi só chutar e correr para pegar a bola lá do outro lado.

Vídeo do desafio

Se você está achando difícil de acreditar que isso seja possível, não se preocupe, tudo foi devidamente registrado para que todos consigam ver o quão habilidoso esse craque é, confira o vídeo e veja o momento em que algo praticamente impossível se tornou uma pequena brincadeira para ele.


Impressionante não é mesmo? Se você for tentar fazer isso em casa a dica é começar com alturas menores, até porque é difícil encontrar algo de 18 metros que possa ser ultrapassado por uma bola, mas é claro que com muito treino e dedicação todo mundo é capaz de fazer isso.

Nenhum comentário: