Motoqueiro Ninja faz uma manobra espetacular, se livra de acidente e aterrissa em cima do carro

Confira o motoqueiro que escapou do acidente de forma incrível, você vai se surpreender com o que o motoqueiro foi capaz de fazer.

Diariamente acontecem muitas coisas estranhas no mundo inteiro não é mesmo? É gente que sabe fazer coisas diferentes, animais que são descobertos do nada, enfim, são milhares de coisas que acontecem que nos deixam de boca aberta.


O bom dessas coisas acontecerem hoje em dia é que sempre tem alguém registrando tudo, ou com o celular, ou com câmeras, enfim, é difícil acontecer algo e ninguém ver, principalmente nas estradas quando é normal ver gente gravando o percurso ou então através de câmeras que são instaladas para pegar alguma imprudência no transito ou qualquer outra coisa.

Acidente com motoqueiro

E foi em uma dessas passadas pelas ruas que gravaram uma cena extremamente incrível, se não fosse a gravação seria difícil de acreditar que algo daquele tipo fosse realmente real. O que aconteceu foi o seguinte, uma turma de um carro tinha uma câmera acoplada no carro para gravar tudo o que está acontecendo no caminho.


Foi ai que o carro que estava na frente deles resolveu mudar
de pista e logo atrás estava vindo um motoqueiro em alta velocidade, como o carro mudou de pista rapidamente não dei tempo para o motoqueiro frear ou então mudar de pista de novo e ai a moto foi com tudo na traseira do carro.

O Motoqueiro Ninja

Foi ai que o motoqueiro faz algo incrível, no impacto entre a moto e o carro ele simplesmente pulou da moto, deu uma “cambalhota” no ar e caiu em pé em cima do carro em que bateu, é realmente incrível o que aconteceu, e se você não tá conseguindo acreditar, não se preocupe, o vídeo mostra tudo como foi, confira:


E ai o que achou? Realmente é incrível não é mesmo? Com certeza é a melhor maneira de se evitar um acidente quando estamos em uma moto em alta velocidade, fico imaginando o susto que esse motoqueiro não levou, o melhor é a reação das pessoas que estavam no carro onde a gravação aconteceu, com certeza isso jamais será esquecido para eles.

Nenhum comentário: