Os novos faróis desse carro vão te surpreender, o que mais falta inventar será?

Confira os incríveis faróis desse carro, você com certeza vai querer um desse pra você, é maravilhoso.

Quem gosta de carro sabe que a cada modelo novo surgem novas ideias e detalhes que fazem daquele carro um modelo perfeito não é mesmo? São carros grandes ou então carros mais compactos que quando entramos percebemos que eles são bastante espaçosos por dentro.


Sem contar os modelos que estão cada vez mais bonitos e diferentes, muitos modelos passam, através do carro, a informação de que o futuro já chegou, são várias as tecnologias presentes nesses carros, desde gps que são completamente rápidos até pneus que são mais bonitos e que duram bem mais do que os outros.

Faróis diferenciados

Foi pensando nessa modernidade toda que foi criado o novo modelo de carro da BMW, o carro em si já é maravilhoso e é capaz de arrancar suspiros de qualquer pessoa, mesmo que essa não seja muito ligada em carros, porém, o que chama atenção no carro são seus faróis completamente diferentes e super modernos, que deixam qualquer carro com inveja.


Os novos faróis possuem um visual diferente e que chama bastante atenção, mas além de ser muito bonito eles também são muito poderosos, por exemplo, se o motorista está numa estrada de noite a luz do farol vai “avisar” que mais a frente tem um animal ao lado da estrada e é pra tomar cuidado, ou então tem uma pessoa na pista. Além disso, ele ainda dá informações sobre o tamanho do espaço que o motorista vai tentar passar, como por exemplo, ao fazer uma ultrapassagem, vai ser possível saber se vai dar pra passar ou se é melhor esperar um pouco.

Apresentação do novo carro da BMW

O carro foi apresentado na CES 2015, a feira que reúne as maiores criações tecnológicas, são várias coisas incríveis e esse farol foi uma dessas coisas, confira o vídeo que mostra tudo o que ele é capaz, você vai se apaixonar pelo visual elegante e principalmente pelas coisas diferentes que ele pode fazer, é impossível assistir e não querer um desse em casa, veja a apresentação e sinta-se dirigindo um dos carros mais bonitos da atualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já andei de dodge dart. Este tempo não me acabou, mas passou, graças a Deus que passou, passou o tempo do inexorável american way of life. Mas andar de dodge dart não a 5Km/l, mas 5L/km não era bom, era ótimo! Tudo tem seu preço, a história que o diga...:)