Fotos do Kia Mohave 2012

A Kia é uma das marcas que, ultimamente, vem dando mais trabalho à sua concorrência, tudo porque os modelos lançados são excepcionais.

Conhecendo o Carro

O mundo automobilístico hoje em dia é um tanto quando disputado entre as marcas, tudo porque o interesse em vender muito e se tornar donas de modelos tradicionalíssimos no mundo faz com que o empenho na produtividade e na inovação se tornem um primeiro passo para este sucesso.

 A Kia, por sua vez, está lançando um dos modelos mais conceituados de 2012, o “Kia Mohave” que nada mais é do que uma verdadeira máquina de apenas quatro rodas.

O Carro possui um visual mais clean e funcional, é o terceiro utilitário a começar a ser vendido aqui no Brasil, juntamente com Sportage e o Sorento, modelos que conquistaram o mundo inteiro.

 As medidas do “Kia Mohave” mostram o quão agressivo e intenso o carro é visualmente, ele possui 4,88 metros de comprimento e mais 1,91 de altura, além disso, a capacidade para acomodar os seus passageiros é muito boa, afinal, ele possui capacidade até para sete passageiros dentro de si.

 Ele é conhecido no mercado norte-americano como “Borrego” e, mesmo com o nome diferente, aqui no Brasil a potencia dele é exatamente a mesma, equipado com três tipos diferentes de motor para você escolher, dando mais capacidade e privacidade ao cliente.

Peças e Potencia

Tudo o que um bom motorista quer a hora de comprar o seu carro com a máxima potencia e conforto possível, pois o “Kia Mohave” vem com 3.8 litros a gasolina, 3.0 a Diesel e 4.6 a gasolina, você pode escolher.

Indo mais além nestas opções, a versão 4.6 conta também com uma transmissão automática de até seis velocidades, a sua tração é 4x4, possui assentos revestidos em couro puro, contém um teto solar elétrico, bancos dianteiros com os comandos de ajustes elétricos, dez airbags dentro de si, ar-condicionado automático unidos à controles independentes seja na parte dianteira ou na traseira, possui faróis de xenônio, contem também um CD player com entrada exclusiva para iPod e auxiliar , câmera traseira com tela no retrovisor.

 Já na parte dos freios o carro conta com freios ABS e EBD, além do controle de estabilidade (ESC) e também o controle de tração, e para finalizar, possui um sistema de assistência à frenagem. Não perca tempo e vá correndo analisar mais de perto esta verdadeira máquina da Kia.







Nenhum comentário: