Como Conseguir Uma Aliança Sem Dinheiro


Quando um casal está namorando, noivando ou então está prestes a se casa há algo que não pode faltar, a aliança. Por mais simples que ela seja ela é exigida no namoro, no noivado e principalmente no casamento por simbolizar a união e o amor que o casal sente um pelo outro, além de mostrar a todos que o homem e a mulher tem um compromisso sério.

 Se você vai começar a namorar, vai noivar ou então casar e não tem dinheiro para comprar uma aliança saiba que você mesmo pode fazer uma, confira aqui como isto é possível.

Uma Aliança Diferente

As alianças geralmente custam caro, as de namoro nem tanto, porém as de noivado e casamento são extremamente caras por mais simples que sejam, mas mesmo assim nenhum casal abre mão de tê-las em seu relacionamento. Para os casais mais simples que prezam mais o significado da aliança do que ela em si há um ótimo jeito de conseguir uma aliança sem dinheiro, ou quase sem nenhum dinheiro, pois para tê-la você irá precisar de duas moedas, uma para cada aliança e algumas ferramentas, com isso você poderá fazer suas próprias alianças.

   

 Essas alianças ficaram bem diferentes das encontradas em joalherias, porém terá um significado maior, pois você a fará com as próprias mãos. Pode ser um pouco difícil fazê-las, porém valerá o esforço. No final você terá uma aliança única e diferente de todas as outras e com certeza a sua amada irá amar. Depois de moldá-las você poderá adicionar ainda alguns detalhes ou gravações a mais para que elas fiquem ainda mais bonitas. Caso não tenha as ferramentas necessárias para fazê-las procure algum amigo, parente ou profissional para ajuda-lo.

Passo a Passo

Confira a seguir como fazer uma linda aliança sem dinheiro. Lembre-se que no final o que vale é o sentimento que ela simboliza, por isso não importa se você não gastou nada ou gastou muito com ela, pois a união e o amor que ela representa são maiores que isso.

8 comentários:

Unknown disse...

muito top

Anônimo disse...

Muito legal mesmo

Anônimo disse...

Po o cara tem dinheiro pra todas essa ferramentas e não tem pra um anel .

Unknown disse...

sem dinheiro e a moeda que gatou pra fazer conta nao o.O

flavinhaeclaudio disse...

a mas bem romântico. o cara te dar uma Aliança que ele mesmo fez para vc
eu ficaria emocionada! ;-)

Anônimo disse...

muito show

Muniq medeirossss disse...

Que lindo eu ia amar de todo coração...

Anônimo disse...

Quer que eu chore ? kk