Os controles dos jogadores de futebol

O humor toma conta de tudo, nas redes sociais sempre tem sites de humor que fazem montagens com imagens e com isso traz a alegria de muitas pessoas, essa é uma das montagens que vem se espalhando na internet e é uma montagem bem interessante.

Você já parou para pensar como seria o controle de certos jogadores de futebol? Isso mesmo, nessa montagem que temos mais a baixo mostra como é o controle de alguns jogadores de futebol, os controles a baixo são do console da Sony Playstation.

Como seria o controle?

Nessa montagem você pode ver como é o controle de alguns dos jogadores de futebol, no caso do controle do Neymar veja que tem vários analógicos, isso significa que ele é muito bom para driblar seus adversários. Confira a baixo o que o controle dos jogadores quer dizer.

Neymar: Sabe driblar
Walcot: Só corre
Robben: Não toca
Pepe: Só faz falta
Xavi: Só toca
Ryan Giggs: É velho
Messi: É fodastico

É basicamente isso que a montagem quer dizer, é claro que isso é algo para divertir as pessoas na internet e esta dando certo, pois essa imagem esta sendo compartilhada no Facebook. Confira a imagem a baixo.



É uma montagem bem legal, agora podemos ver como é o controle de vídeo game de cada jogador, alguns com mais botões para habilidade, outros com mais botões para carrinho, tem até o controle do Super Nintendo que parece ser do jogador que é mais velho entre os que estão nessa montagem, enfim é bem legal saber disso.

2 comentários:

Raul disse...

Falta o do Cristiano Ronaldo. É complexo de mais para uma simples imagem ��

Anônimo disse...

Pois é ta faltando Cristiano " O MONSTRO" Ronaldo