Sem Palavras! O Melhor Baterista de Rua!

Existem no mundo inteiro diversos artistas incríveis, porém muitos deles não obtêm o reconhecimento que merecem. É comum vermos cantores, malabaristas e músicos com um grande talento em praças ou então nos sinais das grandes cidades do Brasil e do mundo.

A maioria destes artistas mostra o seu talento por alguns trocados ou simplesmente por um elogio ou reconhecimento todos os dias.

Muitos destes artistas de rua possuem um talento incrível e não mereciam estar onde estão, mereciam estar fazendo sucesso pelo seu país e pelo mundo inteiro.

A seguir você irá conferir o vídeo de um garoto, artista de rua, que apenas com alguns baldes mostra o seu talento montando uma bateria e fazendo um som incrível com a mesma.


Talento Que Vem das Ruas

Nas grandes cidades, como São Paulo, é possível ver diversos artistas de rua mostrando o seu talento em praças e também nos sinais para ganhar algum dinheiro e principalmente reconhecimento. Alguns destes artistas conseguem sair das ruas e ganhar o que realmente merece por seu talento, outros, porém não tem a mesma sorte.

O talento que alguns destes artistas de rua têm é impressionante, tão impressionante que ao vermos o mesmo acabamos ficando sem reação e sem palavras para descrever a emoção que sentimos a ver um artista tão bom em um lugar que ele não merece estar.
No vídeo a seguir você irá conferir mais um artista de rua que merece todo o reconhecimento do mundo, pois com apenas alguns baldes ele conseguiu mostrar seu talento montando uma bateria e tirando um som incrível da mesma. Do meio para o final do vídeo você chega a ficar atordoado, pois o menino possui uma técnica fenomenal com as baquetas. Vale a pena assistir.

3 comentários:

Unknown disse...

o cara é fera

Unknown disse...

Impressionante a tecnica do garoto. Não sou musico nem expert em musica, mas é inegavel o talento que infelizmente, esta sendo desperdiçado!

Anônimo disse...

este cara é muito shol gostei muito :)