Top 10 Lugares Abandonados Que São de Arrepiar

Existem diversos lugares no mundo que por algum motivo foram abandonados e ninguém habita os mesmos. Há desde castelos, casas e mansões até parques de diversão, parques aquáticos, cidades, hotéis, hospitais, estações de metrôs e milhares de outros lugares extremamente assustadores por estarem a anos abandonados.

Alguns lugares foram abandonados por causa de falência, outros por causa de guerras, outros por causa de explosões radioativas, e alguns por serem lugares mal assombrados.

De todos esses lugares alguns são mais assustadores, pois além de serem totalmente abandonados ainda possuem objetos das pessoas que moravam lá dentre outras coisas assustadoras. A seguir você confere 10 lugares abandonados que são de Arrepiar.


Lugares Abandonados Que São de Arrepiar

Em toda cidade existe alguma casa, comércio ou monumento histórico que esteja abandonado e que todos falam que são assombrados. Por mais que não aja nenhuma história de assombração em alguns lugares os mesmo são de arrepiar, pois estão cheios de poeira, com alguns objetos deixados por quem moravam no local, fotos, brinquedos, roupas e várias outras coisas que lembram os filmes de terror.
No mundo existem diversos lugares abandonados, até mesmo cidades abandonadas por causa de acidentes radioativos. Há castelos enormes que possuem móveis e objetos das famílias que lá moravam, hospitais psiquiátricos, estações de trem e de metro, parques aquáticos e de diversão, entre vários outros lugares assombrosos. A seguir você confere 10 lugares abandonados que são de arrepiar.

1. Aldeia Medieval e Comuna Abandonada Craco, Itália


2. Casas Abandonadas de Keelung, Taiwan

3. Château de Noisy Miranda – Celles, Bélgica

4. Dadipark – Dadizel, Bélgica

5. Do Parque Viagens de Gulliver – Kawaguchi, Japão

6. Estação de Metro City Hall, New York City

7. Estação de Trem Abandonada – Czestochowa, Polônia

8. Hotel Salto del Tequendama-Colômbia

9. Mirny Diamante Minas Sibéria Oriental, Rússia

10. Spree Park – Berlim, Alemanha

4 comentários:

Anônimo disse...

kd a antiga cidade de deus no RJ ?

Anônimo disse...

o parque na bélgica é tenébras

O.J Rohling disse...

Maneiro. Queria conhecer pessoalmente...hehe

Anônimo disse...

Dazora