Padre estava Prestes a Iniciar o Casamento mas o Inesperado Acontece!

Hoje em dia casamento se tornou algo muito comum, no entanto, quando um padre resolve inovar, o casamento se torna ainda mais bonito.

Quem é que nunca se sentiu entediado só pensar em ter que assistir uma cerimônia de casamento? Imaginar o padre falando sem parar com aquele tom baixo e sonolento? Pois é, isto é muito comum, no entanto, algumas pessoas acabam percebendo que é possível inovar nas cerimônias.

Fugir da mesmice é o que todos os padres deveriam fazer quando se trata de uma cerimônia de casamento, afinal, é uma data que se torna cada vez mais marcante na vida de pelo menos duas famílias. Assim, é evidente que a grande maioria dos casais, desejam que seus casamentos sejam diferentes.


Uma Surpresa do Padre

Um vídeo que está rolando na internet ganhou o coração de milhares de pessoas, onde um padre, que aparentemente iria só celebrar uma missa de casamento como tantas outras, acabou ficando famoso no mundo inteiro por ter preparado uma surpresa emocionante e talentosa.

Ao se levantar, vemos o padre tomando seu posto e quase iniciando a missa, porém, uma música de fundo começa e adivinhe só? O padre solta a voz e canta um dos hits mais bonitos e emocionantes que existe. Além de inovar, ele mostrou muito talento na voz, o que surpreendeu a todos.

Confira o Vídeo

Abaixo você tem a oportunidade de assistir a este vídeo que possui milhares de acessos e que foi capaz de emocionar muitas pessoas, favorecendo a união do casal em questão e, sem dúvida, inspirando muitos padres a fazerem mesmo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara.. me arrepiei toda.