Eu quero um fotógrafo desses no meu casamento, Vejam só o que ele fez

O casamento é um dos momentos mais felizes e mais importantes da vida de uma pessoa, por isso deve ser o dia perfeito. Muitas mulheres e, até mesmo muitos homens sonham com este dia muito antes de ele acontecer, planejam cada detalhe da cerimônia, da festa e da lua de mel e, não veem a hora deste dia chegar para que tudo que foi sonhado se torne realidade e seja o dia mais perfeito de suas vidas.

Desde o dia em que o noivo pede a mão da noiva em casamento os planejamentos já começam para que tudo saia como o esperado, para que tudo seja perfeito, neste dia tão importante.


E, como o casamento é um evento e um momento tão importante, ele deve ser registrado através de fotos, sendo assim um fotógrafo profissional deve ser contratado para que este dia seja lembrado para sempre por todos que olharem as fotos deste momento único e especial, mas tente não fazer o mesmo que o casal que você verá no vídeo a seguir fez, contratou um fotógrafo profissional, porém um tanto quanto desastrado.

Fotógrafo Desastrado

Toda noiva deseja ter o casamento de seus sonhos, o casamento perfeito, com uma linda cerimônia, uma festa memorável e uma lua de mel inesquecível e, para que esse desejo se torne realidade, nada pode dar errado neste dia, mas infelizmente nada é perfeito e, muitos casamentos já tiveram seus erros e até mesmo algumas cenas um tanto quanto inesperadas e improváveis.


Na internet e até mesmo em programas de humor e entretenimento na TV podemos ver inúmeros vídeos de casamentos que, infelizmente tiveram seus momentos inesperados. Em alguns deles os noivos realizam alguma gafe ou alguém da família diz ou faz algo constrangedor, mas mesmo tendo momentos assim o casamento não deixa de ser uma data especial e memorável para todos que estiveram presentes no mesmo, principalmente para os noivos que lembrarão tanto dos momentos especiais desta data, como também dos momentos inesperados e engraçados.

A seguir você irá conferir um vídeo que mostra bem como é ter um momento inesperado em um casamento que tinha de tudo para ser impecável, mas acabou tendo um detalhe que acabou criando uma situação um tanto quanto engraçada para quem estava presente neste dia.

Em todos os casamentos é normal que se contrate um fotógrafo profissional para fazer lindas fotos da cerimônia e da festa dedicada aos noivos para que eles vejam essas fotos e sempre se lembre do dia de seu casamento, mas no caso dos noivos que você verá no vídeo a seguir, eles com certeza se lembrarão de um momento inesperado e engraçado ao ver as fotos deste dia, pois, o fotógrafo contratado era um tanto quanto desastrado e acabou protagonizando uma cena hilária para todos que estavam presentes, menos para os noivos que queriam que tudo fosse perfeito neste dia.

Confira o vídeo

13 comentários:

NEVILLEPAZ disse...

LEGAL!!!!

Unknown disse...

E nisso que da quando o fotografo, atrapalha o Cinegrafista

silvia disse...

kkkkkkkkk me acabei de rir....coitado do fotógrafo

Maria disse...

Gente não vamos generalizar .Acidentes acontece .Por favor ,entendam

Edson Motta disse...

É melhor esse cara passar a usar câmara à prova d'água, e um patuá no pescoço para evitar o azar!

Catarina Oli disse...

Tá calor mesmo, bom para refrescar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rosanak40 disse...

To rindo até agora ....... coitado do fotógrafo

Regina disse...

Ô coitado!
E o equipamento ja era!

Anônimo disse...

tanto trabalho por um banho,husahsa...coitado

Unknown disse...

erro foi do pr deixar o tanque de agua aberto mais eu nao dei rizadas porque sei q por mais q seja engraçado pra muitos !eu nao queria esta no lugar dele e nem vcs tanbem certo!

Anônimo disse...

Este não é fotografo, atualmente com os novos equipamento não é preciso corre atrás dos noivos.

Unknown disse...

Coitado ! Não deveria ter aquele local com água lá.Aquilo sim é coisa de Português !!!!

.

Unknown disse...


Mas ele não estava correndo atrás
dos noivos, muito pelo contrario.
Acho que os noivos poderiam ter
evitado.