Esse Cara Despejou uma Pasta Estranha por Todo Esse Carro...Você Não Vai Acreditar no Resultado

Todas as pessoas tem em mente o carro de seus sonhos, mas muitas dessas pessoas não conseguem realizar o mesmo, seja por não possuírem condições financeiras, seja por ter várias outras prioridades em suas vidas, ou por qualquer outro motivo, porém, se a pessoa realmente quer realizar um sonho ela faz de tudo para alcança-lo, como é o caso de várias pessoas determinadas que dão o seu jeitinho usando a criatividade e economizando para assim conseguir no final de tudo realizar seus sonhos.

Neste artigo você irá conferir a história de um homem que conseguiu fazer com suas próprias mãos o carro dos sonhos.

Ele utilizou toda sua criatividade e se esforçou muito para transformar um carro totalmente acabado em uma máquina incrível. Confira aqui o passo a passo dessa transformação e se surpreenda.


A Transformação de Uma Sucata em Um Carrão

Já vimos em programas de TV, em vídeo e fotos espalhadas pela internet várias transformações incríveis de carros, motos e diversos outros meios de transportes e objetos variados que eram latas velhas e acabaram se tornando objetos de desejo de várias pessoas, pois as transformações foram tão incríveis que ninguém acreditava que tal sucata poderia se transformar em algo tão bonito e incrível com apenas alguns retoques.

E, uma dessas transformações, acabou chamando a atenção de todos, pois foi a transformação de um carro que mais parecia uma sucata e acabou se transformando em uma máquina incrível graças a utilização de alguns produtos e a criatividade de um homem. Conferira a seguir através de algumas imagens a transformação incrível de uma sucata em um carrão feita por um homem lituano que renova carros completamente detonados utilizando o poliuretano.

O carro escolhido para a transformação pelo homem lituano foi um Mercedes-Benz Classe CLK completamente detonado. Na imagem abaixo é possível ver claramente que o carro iria precisar de uma boa reforma para se tornar uma máquina daquelas que todos os apaixonados por carro sonham, mas por mais difícil que fosse a transformação, nada é impossível para quem possui os matérias e produtos certos, e claro uma criatividade sem limites como foi a lituano que resolveu por a mão na massa para transformar uma sucata em um carrão.





Assim que ele pegou o carro ele preencheu seu exterior com uma pasta de poliuretano, algo que no início pareceu estranho, mas que no final deixou todos de boca aberta. Assim que o poliuretano começou a secar o homem começou a esculpir o carro, isso mesmo que você acabou de ler, ele começou a esculpir o carro como se fosse uma estátua e, aos poucos o carro que até então era uma sucata começou a tomar a forma de um carro incrível.













Após algum tempo percebemos que o exterior do carro está praticamente pronto, só faltam alguns retoques e sua pintura, mas ainda falta a transformação do interior do carro para que o mesmo se transforme em um carrão. Assim como no exterior do carro, foi utilizada a pasta de poliuretano no interior do mesmo para que o artista começasse então a esculpir e a transformar tudo como em um passe de mágica.










Agora você pode ver como ficou a sucata que se transformou em um carrão graças a pasta de poliuretano e a criatividade deste homem lituano que com pouco conseguiu fazer muito.






15 comentários:

Anônimo disse...

esse cara merece um titulo do melhor reformador de carro

Anônimo disse...

Muito fera esse cara.parabens

Unknown disse...

Um verdadeiro artista!!!

Unknown disse...

Queria q um cara desse arrumasse meu golzinho 89 por caridade rs ia acabar a zoação

Anônimo disse...

Ótimo escultor e laminados! Vc e show muito bom trabalho magnifico

Unknown disse...

Belo trabalho, está de parabéns.

Anônimo disse...

Só quero ver como esse cara vai dar manutenção no motor do carro a ñ ser q ele faça o capo separado

Anônimo disse...

tudo bem que é uma sucata, mas só aquelas rodas traseiras compra um corolla zero... ahuahua

Anônimo disse...

POXA ELE MERECE UM TROFEUL ELE BATALHOU BASTANTE E CONCEGUIL O QUE QUERIA MEUS PARABENS !"

Unknown disse...

Tem muiita criatividade. Os meus parabéns!

Anônimo disse...

Eita, essa pasta estranha nada mais é do que espuma PU (poliuretano) mas é formada de A+B, poliuretano + catalisador que forma uma espuma com densidade pra devida aplicação, depois de 1 minuto o A+B misturados ele endurece e você molda como quer

Anônimo disse...

Unico problema é que essa espuma é altamente inflamável.

Anônimo disse...

Muito chique ficou esse carro heim,o cara tem q manja msm para fazer um carro assim !

Anônimo disse...

Mestres da Restauração !

Rodrigo disse...

Vou tentar fazer tbm.