12 imagens que vão mudar como você come alguns alimentos

Comer é com certeza uma das coisas mais gostosas a se fazer, não importa o lugar, o clima, ou quem esteja por perto.

Um dos grandes pecados que cometemos é o desperdiço, muitas vezes desperdiçamos muitos alimentos simplesmente por não sabermos como comer de forma correta.

Muitas vezes as embalagens são próprias para que comemos nelas mesmas e como não sabemos disso, acabamos por colocar em potes ou derrubar uma boa parte no chão.


Sem contar os métodos de manter uma bebida gelada ou simplesmente de gelar de forma mais rápida. É por isso que mostraremos aqui o jeito certo de comer determinados alimentos com certeza você vai se gostar e vai aprender muito aqui.

Lista dos alimentos

1 – Quando você pede comida chinesa, logo você come na própria embalagem ou coloca em um prato? Fique sabendo que a embalagem, ao ser desdobrada da maneira correta, se transforma em um prato e ai é menos louça para você lavar.



2 – Precisa tirar aquele cabinho que fica no meio do morango e acaba cortando uma parte da fruta para tirar? Pois você pode usar um canudo e retirar a haste completa.



3 – Tem dificuldade para tirar o tic tac do potinho? A própria tampa tem um espaço que cabe um tic tac perfeitamente, basta virar o pote de ponta cabeça para que a bala encaixe, ai é só abrir e pegar.



4 – Não consegue chupar um picolé sem fazer aquela sujeira toda? Utilize aqueles potinhos de colocar brigadeiro e faça uma espécie de suporte no picolé para que não derreta na sua roupa, mão etc.



5 – Coloque a cerveja numa jarra ou copo grande e dentro da jarra coloque um copo descartável cheio de gelo, desse modo a bebida vai se manter gelada.



6 – O Lacre das latinhas de refrigerante não serve apenas para manter ela fechada, serve também para fixar o canudo na hora de beber.



7 – Use um garfo para segurar e rechear de forma rápida e fácil.



8 – Tá com vontade de tomar um refrigerante, mas a garrafa tá quente? Envolva a garrafa com um toalha de papel bem molhado e coloque na geladeira, a garrafa vai gelar muito mais rápida.



9 – Use o pacote de salgadinho para fazer um recipiente, dessa forma não precisa ficar colocando a mão lá dentro para pegar um. Basta ir colocando a parte debaixo do pacote para dentro.



10 – Coloque um clips na geladeira para segurar as garrafas e ocupar um espaço menor.



11 – Faça um buraco no meio da comida antes de colocar no microondas, dessa maneira a comida vai esquentar mais e mais rápido.



12 – Faça um corte na parte do bolo do Cupcake e coloque sobre a cobertura, montando uma espécie de bolacha recheada, muito mais fácil de comer.


Com essas dicas, agora vai ficar bem mais fácil de se comer determinados alimentos, sem desperdiçar, sem fazer bagunça e com menos louça para lavar após as refeições.

4 comentários:

Anônimo disse...

O 6 eu já tinha feito, mas o 2 e 11 são geniais, vou tentar fazer kkk... :D

Anônimo disse...

No caso do picolé, seria muito mais facil usar a propria embalagem do picolé,até pq nem todo mundo tem cachetas em casa.

Laila Queren disse...

Genial!!!!

Unknown disse...

Amei todas