10 Gestos simples de bondade que fizeram toda a diferença

Veja 10 gestos que, por mais simples que sejam, são capazes de mudar o dia de alguém e fazer toda a diferença no mundo atual.

Vivemos em um mundo cheio de violência e pessoas que parecem não se importar mais com os outros, mas é claro que isso não é com todo mundo, ainda existem muitas pessoas hoje em dia que se importam e lutam por um mundo muito melhor do que esse em que vivemos, e são essas pessoas que são capazes de melhorar muito o dia de alguém.


É por isso que separamos aqui alguns gestos que são simples, mas que expressam muita bondade e muito carinho com o próximo, que é algo que todos deveriam ter. São as pequenas atitudes que podem mudar o mundo, se cada um fizer sua parte o mundo será um lugar muito melhor de se viver, precisamos sempre ser pessoas boas e ajudar o próximo sempre.

10 gestos simples de bondade

1 – Vários estudantes juntos para confortar o amigo que havia acabado de perder a mãe que foi uma vítima do câncer.

2 – Esse homem vai todos os dias ler alguma história para o outro homem que não sabe ler.

3 – O jogador, com um simples gesto, foi capaz de fazer o dia mais feliz na vida do garoto que estava batendo no vidro tentando chamar atenção dele.

4 – Esse outro jogador teve a incrível atitude de dar o próprio “taco” de hóquei para o menino que estava pedindo apenas por um aperto de mão, a cara de felicidade do menino é linda.

5 – Esse rapaz não teve medo de se molhar e preferiu ajudar a moça que não tinha como se esconder da chuva.

6 – Esse pai, mesmo estando longe da filha, todo dia lê histórias e ajuda na hora de fazer a lição de casa, mostrando que não é preciso estar perto para demonstrar amor e carinho.

7 – Os funcionários pararam seu serviço para ajudar a arrumar a cadeira de rodas de um senhor.

8 – Essa pessoa resolveu deixar um envelope com dinheiro na casa de uma família que esperava um bebê e teve sua casa destruída devido inundações, na carta ele explica que doaria a Cruz Vermelha mas resolveu doar diretamente ao casal.

9 – A menina foi escolhida para ser a Rainha do Baile, mas desistiu da coroação e a entregou para a amiga que estava sofrendo Bullying na escola devido a ignorância alheia.

10 – O pai perdeu a filha que faleceu alguns dias após o nascimento, ele tinha apenas uma foto da filha e resolveu pedir para que alguém pudesse tirar os tubos da imagem digitalmente, milhares de pessoas enviaram a foto editada, deixando a vida desse pai muito melhor.


2 comentários:

Unknown disse...

Lindo! São ações assim que mudam o mundo, para melhor!!!

Unknown disse...

Lendo rápido encontrei um pequeno erro. Item 9, a menina não sofria bullying devido a sua aparência e sim devido a ignorância alheia.