Vacas com um furo do lado, entenda!

Os estudos científicos que são feitos rotineiramente para produzir os melhores alimentos aos seres humanos, acabam criando coisas bizarras.

Você já viu alguma foto de vacas que possuem um furo do lado? Não, não estamos falando de algum X-Man versão animal, estamos falando de animais que são analisados para estudo.

Devido ao fato de o leite e a carne serem fundamentais à nossa vida, alguns estudos merecem ser feitos para melhorar a saúde.

Assim, com os criadores buscando sempre a melhor qualidade, acabam controlando a alimentação dos animais, o que faz com que alguns pesquisadores e veterinários acabem necessitando de analisar como a alimentação acontece e os efeitos, usando o furo lateral.

Como Funciona o Furo Lateral nas Vacas?


O furo funciona como uma cirurgia, onde veterinários abrem um buraco ao lado da vaca na região estomacal e colocam uma proteção para que este furo não se feche. Para entender melhor, basta você imaginar um alargador de orelha, a situação é praticamente a mesma.

Então, este procedimento é feito para que possam ser estudadas e analisadas todo o procedimento de adição de enzimas, vitaminas e nutrientes diretamente na barriga da vaca, para que você coma sempre algo da melhor qualidade.

Você é Contra ou a Favor?

Embora pareça maus tratos com os animais, é difícil se posicionar, pois, todos que comem carne sabem que se alimentar é importante, e se alimentar com algo de qualidade é ainda mais essencial para nossa saúde.








Um comentário:

lola disse...

coitada isso deve doer