Os Irmãos de 7 e 9 Anos Considerados os Mais Fortes do Mundo Para Suas Idades

Existem bilhares de pessoas no mundo e, cada uma delas tem características diferentes e façanhas que ninguém mais consegue fazer. Algumas dessas pessoas fazem parte até do Guinness Book, o livro dos recordes e, por isso são mundialmente conhecidas. No livro dos recordes podemos encontrar a pessoas mais magra e mais gorda do mundo, a pessoa mais alta e a mais baixa, a mais forte, a que tem os maiores cabelos, as maiores unhas, o maior nariz, e por aí vai.

Além das pessoas incríveis e um tanto quanto estranhas que podemos encontrar no livro dos recordes há também as pessoas incríveis e um tanto quanto estranhas que podemos encontrar na internet ou então viajando pelo mundo.

Os irmãos Giuliano Stroe, de 9 anos e Claudiu Stroe, de 7 anos, por exemplo, estão entre essas pessoas que possuem algo que ninguém mais possui, ambos são considerados os mais fortes do mundo para suas idades e, neste artigo você ficará sabendo um pouco mais sobre eles.



Os Garotos Mais Fortes do Mundo

Giuliano Stroe, de 9 anos, e seu irmão Claudiu, de 7, se tornaram manchete depois de mostrarem seus físicos para se tornarem os meninos mais fortes do mundo. Os dois irmãos romenos, filhos de fisiculturistas, começaram a treinar desde cedo e, hoje possuem o físico que muitos homens barbados desejariam ter. Eles foram até apelidados de Hércules, devido ao corpo e também a força que adquiriram com o tempo.

O pai dos garotos, Iulian Stroe, de 35 anos, estava determinado a fazer seus filhos famosos, por isso colocou desde cedo seus filhos em um regime extenuante de duas horas todas as manhãs para treinarem os músculos. Giuliano e Claudiu levantam rotineiramente 4 quilos em alteres e pegam pesado para malharem os seus bíceps e construírem músculos no peito.



O corpo de ambos os garotos não parece ser de uma criança e, sim de um homem já adulto. Seus músculos são bem definidos e com certeza causam inveja em muitos homens que treinam e não conseguem chegar nem perto dos garotos. Giuliano, o irmão mais velhos, já quebrou dois recordes mundiais com o corpo e, Claudiu, o mais novo, seguiu seu exemplo, começou a imitar o irmão com apenas 1 ano e meio de vida e já está realizando apresentações em um bar.

A família de fisiculturistas morava na cidade de Florença, na Itália, mas tiveram que se mudar para Romênia, pois passarem por dificuldades em sua terra natal. Agora eles ganham a vida com comércio de sucata de metal na aldeia de Icoana, mas o pai dos meninos mais fortes do mundo planeja viajar para o Reino Unido na esperança de encontrar trabalho para si ou para os filhos, com um patrocínio que os possa manter.







8 comentários:

Anônimo disse...

corpo perfeito

Anônimo disse...

tá louco ele é filho do goku...

Anônimo disse...

Verdade , filho do goku e outro do vegeta

Anônimo disse...

concordo com a mensagem do goku kkkkkk

Anônimo disse...

Se e loko mulekinhoss fortesss

Anônimo disse...

Ser forte e muito bom mais,por ele ser desta idade sera q n vai prejudicar ele mas tarde?

Anônimo disse...

msmo eles sendo os mais forte ele naum creceram mais por causa da força que eles fazem ocorrem uma calcificaçao nos ossos

Anônimo disse...

O que mais me impressiona é o pé da mãe na primeira foto