10 coisas que pessoas criativas fazem diferente de pessoas normais

Todas pessoas tem capacidade de realizar diversas tarefas, porém cada uma tem certa afinidade em determinadas tarefas, isso as tornam diferenciadas das demais pessoas. E pessoas assim podemos chamar de pessoas com dons em realizar uma determinada tarefa.

Essas pessoas além de pensar, também tem atitudes distintas das demais pessoas que costumamos ver por aí e isso as tornam especiais.

É claro que todas pessoas tem capacidade em criar algo, mas pessoas com dons conseguem ter destaque com maior facilidade, elas têm uma maneira um tanto diferente de enxergar o mundo e também de lidar com certas situações em seu dia a dia.

Vamos listar aqui 10 coisas que pessoas criativas fazem diferentes das demais pessoas.

1 Se inspiram nas horas menos esperadas

Pessoas criativas jamais sabem quando uma brilhante ideia irá surgir em sua mente, essas ideias podem surgir em momentos que elas menos esperam. Por isso algumas delas andam com bilhetinhos e canetas para anotar determinada ideia que possa surgir.


2 Eles sonham o tempo todo

Essas pessoas geralmente ficam no mundo da lua, ela pode estar presente no meio, mas seu pensamento está em outro lugar, isso pelo simples motivo que elas podem viajar a qualquer momento no meio de uma conversa.


3 Ficam entediadas com facilidade

Podem ficar entediadas com facilidade, se não tem algo que elas gostem de fazer, essas pessoas precisam estar sempre fazendo algo para que seus estímulos fiquem vivos.


4 Enxergam o mundo aos olhos de criança

Ter olhos de criança para enxergar o mundo pode ser a chave para o sucesso e essas pessoas conseguem enxergar dessa forma.


5 Falhar pode acontecer, mas desistir jamais

Isso acontece com qualquer pessoa, sempre temos obstáculos pela frente, mas cabe a você pensar que esse obstáculo serviu para lhe derrubar ou para deixar ainda mais forte.


6 Seguem o coração e não a mente

Pode acontecer de sua mente dizer algo e seu coração outro, mas essas pessoas sempre seguem seu coração.


7 Se perdem no tempo

Quando as ideias fluem em suas mentes elas perdem a noção do tempo e com isso as vezes pode acontecer de esquecer-se de comer, dormir e até mesmo beber um simples copo d’água.


8 Trabalham enquanto você dorme e dorme enquanto você trabalha

A inspiração vem nos momentos em que elas menos espera, de madrugada é o horário ideal para surgir ideias, isso pelo silencio da noite, do lugar em que você está, como está na número 1.


9Invés de ver uma dificuldade elas enxergam oportunidade

Quando muitas pessoas enxergam algo como uma dificuldade, elas conseguem ver oportunidade, elas estão sempre procurando ver o lado bom de tudo e com isso o lado ruim vira bobagem.


10Se apaixonam por suas obras e no dia seguinte pode odiá-las

Pode acontecer de isso acontecer sem qualquer tipo de explicação, apenas acontece.


2 comentários:

Anônimo disse...

me identifiquei agora!

Anônimo disse...

Gente, me descreveram completamente rsrsrsrs