Veja o motoqueiro mais doido do mundo! Ele é Brasileiro!

Aqui no Brasil, ele já é bem conhecido pelas pessoas que amam motos, mas principalmente pelos jovens, seu nome ? Kleber Atalla ou o mais conhecido pelos seus fãs, como o Tiozão.

Ele ficou conhecido no país por gravar vídeos de sua rotina e postar em seu canal no YouTube, dessa forma ele foi conquistando fãs e também críticos que não apoiam seu trabalho, as vezes críticas duras, porém como diz uma tal citação, "é nas críticas que as pessoas crescem e evoluem" para o tiozão foi isso aconteceu, tanto é que de críticos e fãs seu canal no Youtube chegou a marca de 300.00 inscritos que sempre acompanham o que é postado por ele.

Tiozão faz tanto sucesso, que o mesmo não esta conhecido apenas aqui no Brasil que é o lugar onde ele anda de moto e grava seus vídeos. Ele também está ficando conhecido em outros países, principalmente por brasileiros que moram fora e não visitam o Brasil há algum tempo, assim podem ver como estão algumas ruas de cidades brasileiras.


A cidade que ele mais costuma andar na Moto é em São Paulo e Santos (que era o lugar onde ele trabalhava), já em São Paulo hoje em dia ele está mais presente fazendo entregas e também mantém uma loja de acessórios de moto onde qualquer pessoa pode comprar alguns itens exclusivos que ele tem em sua moto pessoal.


Ficha Técnica

Nome: Kleber Atalla
Idade: 53 anos (13/06/1961)
Naturalidade: SP-São Paulo
Estado Civil: Casado
Ocupação: Empresário
Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Um pouco sobre Kleber Atalla nas ruas

Como adiantamos ele grava quase todos dias vídeos para postar em seu canal. Mas não é uma simples gravação de moto/rua não, além de pilotar sua moto nas ruas, ele também faz questão de ir conversando com seus fãs e assim aos poucos as pessoas que assistem podem ir conhecendo um pouco mais da sua rotina e a pessoa que ele é.

Mas engana-se que o Tiozão é um cara calmo no transito, alias ele é até bem agressivo pilotando, 'a vídeos que durante o trajeto mostra o mesmo tirando racha com Porsche, Ferrari, entre outros carros e até com outras motos também, mas tudo isso levado a diversão e como ele mesmo ressalta todas as vezes, isso é apenas para pessoas muito experientes, jovens e qualquer outra pessoa sem experiência não repitam isso em suas cidades!



O que alavancou Tiozão ficar conhecido foi o fato dele ser amigo pessoal do falecido Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. onde ele trabalhou durante alguns anos sendo motorista do cantor até seu falecimento. Em um show que o Chorão fez com o Charlie Brown Jr. estava usando a camiseta do Tiozão e isso é algo que ele se emociona muito mostrando o carinho que tem pelo seu ex-patrão, mas como todos sabem a vida continua.

Reconhecimento fora do país

Fora do Brasil ele esta ficando conhecido por suas loucuras que faz nas ruas e becos de São Paulo, ele passa a milhão nos corredores imensos de carros e caminhões sem nenhum medo, isso pela experiência de anos que ele tem pilotando grandes motos, isso também é algo que chama a atenção das pessoas. A maioria dos motoboys andam de motos de baixa cilindrada, mas Kleber Atalla já prefere as ferozes, suas motos preferidas são a Honda CB 600F Hornet e a Yamaha XJ6 N.

Veja a baixo um dos vídeos mostrando um pouco da rotina de Kleber Atalla.

27 comentários:

Anônimo disse...

quando ele passa por aqueles caminhoes ele estavam todos parados nenhum em movimento

Unknown disse...

Acompanha o cara depois VC faz sua criticas fmz!

Anônimo disse...

Muito tenso. Passar entre caminhões, mesmo parados é muito arriscado.

Mas ainda gosto mais de ver o Mike Terrorista.

Anônimo disse...

Esse é o tipo de motoque acaba com a reputação dos motociclistas. Logo um cara desse via estatística, é questão de tempo.

Anônimo disse...

Pura imprudência . Esse é motoqueiro mesmo. 53 anos de idade e parece um moleque e antes que falem que é inveja, tenho 40 anos, habilitado desde os 18 anos e possuo moto esportiva de 1000cc

Anônimo disse...

Ele e fera

Anônimo disse...

Nada de espetacular, a não ser estar arriscando sua vida e principalmente de outros.... Fora isto nada demais.

Unknown disse...

Fraquinho...Não vi nada demais...

Anônimo disse...

Irresponsável. Não respeita as leis de trânsito e qualquer hora esse bosta vai parar debaixo de um caminhão e ferrar com a vida de algum motorista.

Anônimo disse...

mt boom,mas sempre lembrando q ele ta acostumado a fzer isso!

Anônimo disse...

Nada demais...ja tive várias motos entre elas RD350R e CBR450 e ia trabalhar todo dia pegava marginal tiete e fazia isso o tempo todo, o único detalhe é que a câmera pelo ângulo de visão deixa a sensação de estar em um lugar apertado, mas é pura ilusão!

Anônimo disse...

Eu sou mais loko

Anônimo disse...

Moleza muito facio isso air

Robson Santos disse...

Meu gostei quando passou entre o onibus e caminhao na alemoa kkk show de bola, posta mais videos pra gente abraços mano! !!!

Anônimo disse...

Cada um tem sua vida e faz dela oq quiser, se ele gosta disso deixa ele fazer

Anônimo disse...

MUITO LOUCO SHOW DE BOLA !! A MOLEQUE

Anônimo disse...

Faço isso quando precisa,mas prefiro não fazer,não sou muito chegado a hospitais.

Yash disse...

Um parabéns ao colega ali do carro que arredou um pouco o carro pro tio passar.

Anônimo disse...

moro no japao a 25 anos e nao estamos acostumados ver esse tipo de motociclista poraqui francamente acho muito inresponsavel de sua parte pilotar uma moto dessa maneira aconselho ao senhor se quer mostrar suas abilidades que va a um autodramo correr e se o sr preferir arriscar sua vida faça sozinho nao coloque a vida de outras pessoa em risco








Neto disse...

Cada um tem sua vida e faz dela o que quiser! Até ai tudo bem. A questão e que ele não está arriscando só a vida dele e sim dos outros tbm! Adoro adrenalina desde que não envolva quem não tem nada a ver! Abc

Anônimo disse...

Boa cara, Tiozao é o fera !

Anônimo disse...

MASSA, MAS ACHO QUE O CARA QUE ACOMPANHOU ELE É MAIS SINISTRO, POIS TEM QUE SER MELHOR PRA ACOMPANHAR, A ATENÇÃO E AS HABILIDADES TEM QUE SER MAIS AGUÇADAS DO QUE O CARA QUE ESTA NA FRENTE QUEM PILOTA SABE DOQUE ESTOU FALANDO!

vinitec disse...

Assisti até o final esperando a loucura. Não vi nada de mais. Quem anda de moto sabe que o ângulo de visão de uma câmera é muito diferente do real, quando assistimos um vídeo em que fazemos uma ultrapassagem normal, a sensação e noção de espaço em comparação visão real do piloto no momento é muito diferente. No vídeo é muito mais intenso.

Ivan Carlos Fiorenza disse...

Esse Cara (Kleber) Ganhou o meu respeito depois que eu fiz um comentário contra, e ele próprio respeitou a minha opinião respondendo de maneira educada e categórica. Ao contrário desses montes de Zé Ruelas que não respeitam as opiniões dos outros quando não se concorda com o que eles dizem ou acham.
Acho que são por essas coisas que ele tem tantas pessoas (Como eu) inscritas no canal dele.

Anônimo disse...

Que Deus olhe por vc amigo, espero ver um outro vídeo de seu, saudável, conversando, andando perfeitamente...

Fique na paz de DEUS!

Unknown disse...

Tem a cabeça fraca,porém tem a sorte de ter um santo forte...não vai durar muito se continuar pilotando assim.

Anônimo disse...

Respeitar as opiniões dos outros e muito bom, agora ser imprudente é irresponsabilidade neste caso com ou sem carros em movimento.